PISOS INTERTRAVADOS

Os nossos pisos são amplamente utilizados na construção de pisos intertravados, que é um tipo de pavimento em que o bloco é intertravado por areia de selagem e as cargas a que o pavimento é exposto são distribuídas pelos blocos e resistidas em conjunto.

A opção pelos pisos intertravados, desde que adequadamente especificados e escolhidos, corresponde à escolha de um material com menor energia embutida. Isso significa que esse material, ao longo de toda a sua vida útil, irá gerar menor consumo energético se comparado aos demais tipos de revestimento.

Especificações

PISOS INTERTRAVADOS (natural/colorido/drenante)
35Mpa

 

o    UNISTEIN 16 faces
H - 8cm
H - 6cm
H - 4,5cm
o    PAVER
H - 8cm
H - 6cm
 H - 4,5cm
o    UNI DECOR (13x23cm)
H – 4.5cm
H – 6cm
o    UNI VERDE (18x36)cm
H – 10cm

BAIXO CUSTO

Há uma significativa redução de custos devido a sua estrutura pré-moldada – o que acontece por conta da diminuição do número de operários para a sua montagem efetiva.

PERSONALIZAÇÃO

A presença de pigmentos em cores diversas permite explorar diversos acabamentos arquitetônicos, podendo valorizar um parque ou praça. Em termos funcionais, a coloração permite o destaque visual em pisos podotáteis ou a produção de sinalização permanente, reduzindo custos com a manutenção de pinturas (o que rapidamente se perde, em pavimentos asfálticos, em função do tráfego).

SUSTENTABILIDADE

Eles permitem manutenções sem perda de material (são módulos reaproveitáveis), podem ser manejados de forma manual, permitem reduzir escoamentos superficiais (com filtragem no terreno), dentre outras vantagens.

©2020 por JOTADOIS