Histórico

 

Fundada em 17 de março de 1973, a JOTADOIS PRÉ MOLDADOS LTDA foi constituída pelos sócios e amigos de infância Júlio Pinto Neto e José Liberato Barroso Filho, ambos engenheiros civis e residentes domiciliados em Fortaleza/CE.

 

A construtora adotou o perfil industrial como o seu segmento de atividade econômica mais importante ao final dos anos 90 dentre as empresas do grupo, que posteriormente passou a ser denominada JOTADOIS LTDA.

 

Especializados em estruturas de concreto armado pré-fabricado, a JOTADOIS possui mais de 600 produtos em sua linha de produção, divididos em 03 unidades industriais, sendo duas situadas no Ceará e uma no Rio Grande do Norte. O foco das suas atividades de produção está na unidade situada no Pecém/CE, participando ativamente da implantação do Complexo Industrial Portuário do Pecém (CIP Pecém).

 

O método fabril empregado pela JOTADOIS sempre utiliza novas tecnologias para moldagem de peças industriais sob encomenda, como podemos citar: fôrmas metálicas de desmolde rápido, traços de concreto autoadensável de alto desempenho, pisos intertravados, blocos de vedação e estrutural, tubos centrifugados, máquinas extrusoras de concreto para fabricação de lajes alveolares, painéis autoportantes de fechamento vertical, protensão com cabos aderentes e engraxados.

 

As áreas de aplicação dos produtos fornecidos pela JOTADOIS podem atender clientes industriais de grande porte até construtoras residenciais de pequeno porte, mantendo um alto padrão de qualidade e cumprimento de prazos executivos. A JOTADOIS é a única empresa do Norte/Nordeste que possui Selo de Qualidade ABCP (Associação Brasileira de Cimento Portland) para a fabricação de pisos e blocos pré-fabricados de concreto.  O processo de qualidade envolve desde a seleção de fornecedores de matéria prima até o desenho final do produto instalado na obra com garantia de 5 anos.